Minha lista de blogs

Ausência...




A ausência é inexistência da presença causadora de dor no peito por um nome que se chama. De uma foto que traz muito mais uma lembrança.

A ausência ela que é prima primeira da saudade, que traz em si a mesma crueldade de levar quem nós é essencial.

A ausência que é falta simplesmente a falta da melhor parte. A parte que me cabia sentir e ressentir a falta da vida..

O sentido figurado e reconfigurado do determinismo do ser me mostra com tamanha crueldade que meu coração se apaixonou sem medo sem reservas. Mas restou-me a ausência..
Se eu fosse definir a minha ausência me prenderia a uma determinada data. Primeiro de Maio.

Quão desesperado é esse meu calendário que decorre cada dia mais rápido e vem me lembrar de quando a ausência era simplesmente a falta de ar nos meus exercícios físicos tão corriqueiros.

Desespero-me a rezar para que o tempo pare por que já me basta os meus tão habituais exercícios de memoria que me trazem fotos, momentos, sentimentos e confusões.

Há mas como era bom, mas passou. E eu nem pude aproveitar porque quando dei por mim já havia acabado...

Se eu tivesse uma maquina do tempo eu não voltaria atrás, não eu me levaria até o tempo que a minha ausência me deixará porque aquela que me completaria assim retornaria e tomaria o lugar tão cobiçado....

Mas ultimamente está difícil acreditar em tal futuro. Talvez tenha acabo enfim e eu sou extremamente insistente a me questionar o retorno.

Por isso peço ao tempo não que o passado volte, mas que o futuro me revire e leve as ausências. Para que eu possa de novo escrever de amor de um futuro melhor e de um sonho que se sonha acordado.

D.L.I........14/04/2013 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate